GetNinjas, Brasil Júnior e Octadesk: nossos novos clientes de PR <3

O primeiro semestre de 2017 foi incrível e, temos certeza, que é apenas o começo de um ano que será ótimo em sua totalidade! O nosso muito obrigada para o GetNinjas, Brasil Júnior e Ocatdesk, empresas que começaram conosco o trabalho de PR. Obrigada pela confiança ❤

Para quem quer conhecer um pouco mais de cada um deles:

GetNinjas, começou com a gente no final de janeiro. Disponível para Android, iOS e web, o GetNinjas é a maior plataforma de contratação de serviços da América Latina. A empresa reúne em um único ambiente mais de 10 categorias e 100 subcategorias de serviços, entre eles: encanador, pedreiro, eletricista, jardineiro, personal trainner, diarista, professores particulares, cabeleireiros, enfermeiros, churrasqueiro, entre outros. Está presente em mais de 3.000 cidades do Brasil e realiza cerca de 150 mil serviços por mês, por meio dos mais de 200 mil profissionais que atuam na base da empresa. Foi fundada em 2011 por Eduardo L’Hotellier.

Já o Brasil Júnior, começou no final do mês de março. E o que eles são?  A Brasil Júnior (Confederação Brasileira de Empresas Juniores) é a instância que representa as Empresas Juniores brasileiras, que proporcionam educação empreendedora, por meio da vivência empresarial durante a formação acadêmica, para estudantes universitários de todas as regiões do país. Hoje está presente em 22 estados brasileiros, por meio de federações estaduais totalizando 444 empresas juniores e, aproximadamente, 15 mil empresários juniores, em 109 universidades. O propósito do Movimento Empresa Júnior e, como consequência, o da Brasil Júnior como organização, é a criação de um Brasil mais empreendedor, que significa um país mais competitivo, ético, educador e colaborativo. A gestão de 2017 tem como presidente Andrei Golfeto, ex-membro da FEJESP (Federação Paulista) e Empreender Jr. (Empresa Júnior de agronegócio da UNESP Tupã/SP) e conta como mantenedores empresas como Ambev, Agência Globo, Itaú e Falconi.

E, por último, mas com a mesma importância dos anteriores, a Octadesck chegou, também no final de março. Fundada em 2015, por Rodrigo Ricco, a Octadesk, startup desenvolvedora de sistemas voltados para gestão de relacionamento com os clientes, tem como missão elevar a qualidade do atendimento no Brasil. A plataforma ajuda as empresas a colocar o consumidor como centro de sua estratégia, suportando qualquer etapa da jornada do cliente, desde a intenção de compra até a fidelização, sempre com o objetivo de aumentar o nível de satisfação. Hoje, conta com um portfólio com mais de 100 clientes dos mais variados segmentos como construção civil, farmacêutico, entre outros.

Quando a gente faz o que ama e se dedica, não tem como não ser perfeito.

Beijos,

FC.

2 thoughts on “GetNinjas, Brasil Júnior e Octadesk: nossos novos clientes de PR <3

  1. Olá FC, tudo bem? Legal conhecer seu blog Fala Criatia. Sou cantor e trabalho com o “Getninjas” desde 2013. Tenho muito retorno com a ferramenta que já é referencia na América Latina. Além de me beneficiar com os serviços, apoio a missão deles e acredito que podem mudar a vida de muitos profissionais liberais que tiverem acesso a eles. Muita força e positividade na divulgação da ferramenta, façam essa mensagem pulverizar ao máximo. Eles trabalham por uma CAUSA SENSACIONAL =)

    1. Oi, Beto! Conhecemos seu trabalho no “História de Sucesso” que eles fazem com os profissionais da base deles. Adoramos o seu trabalho 🙂 Muito obrigada pela mensagem! Pode deixar que iremos trabalhar cada vez mais para levar o GetNinjas para o maior número de pessoas. Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *