Vamos participar do hackathon global da ONU!

Oi, pessoal.

Tudo bem?

Hoje é dia de recado!

 

Durante os dias 10, 11 e 12 de março, mais de 1.000 criativos, desenvolvedores, designers e os mais variados perfis da comunidade empreendedora estarão reunidos em nove cidades para um hackathon global promovido pela ONU com o objetivo de encontrar soluções para três dos 17 objetivos de desenvolvimento sustentável. Além do Rio de Janeiro, os locais participantes serão: Bahrein, Bali, Bangladesh, Chandigarh, Genebra, Lagos, Lisboa, Londres e Nova York. Cada uma das cidades ficou responsável por um objetivo de desenvolvimento sustentável.  Londres e Rio de Janeiro terão equipes trabalhando em cima do objetivo de “reduzir desigualdades”. Bahrein, Chandigarh, Lagos e Lisboa, com o objetivo de “desenvolvimento sustentável”, já Bali, Genebra e Nova York, focarão em “produção e consumo responsável”.

No Rio, o evento será realizado por meio de uma parceria entre abeLLha, um ecossistema de desenvolvimento de negócios sociais e economia colaborativa e A Coorte, produtora de eventos e projetos criativos que impactam através de experiências sociais e culturais.

Estamos auxiliando na comunicação do evento e super ansiosos! É sempre muito gratificante participar de ações com este tipo de cunho social!

Olha ao lado de quem estaremos:

11

Todas as infos em: http://connect2effect.com/rio-de-janeiro

One thought on “Vamos participar do hackathon global da ONU!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *